Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso por incendiar e quebrar 17 carros em loja

Um homem identificado como Márcio Ferreira da Silva, de 46 anos, foi preso após atear fogo em uma caminhonete, quebrar e chutar as latarias de 17 veículos estacionados na revendedora de carros Fênix. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16/03) na Cidade do Automóvel, no Distrito Federal.

Segundo estimativas o prejuízo passa de R$ 500 mil, já que a maior parte dos veículos foram encomendados para serem vendidos.

Alexandre França, proprietário da revendedora, disse que nunca tinha visto o homem e faz quatro anos que a loja está naquele local. Ele falou que a caminhonete queimada pertence a um vizinho da loja e descreveu o ato como “vandalismo”.

Nas imagens capturadas pela câmera de segurança do estabelecimento, o homem usa uma pedra para atingir os carros, logo em seguida acende um cigarro que atinge a caminhonete e assim começa o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiram controlar o fogo, mas o carro já havia sido perdido.

O homem foi pego no local pela Polícia Militar, assumiu o vandalismo e em seguida foi levado para a delegacia. De acordo com os policiais, ele aparentava estar sob efeito de alguma substância ou em surto.

Empresários da Cidade do Automóvel esperam que o Governo do Distrito Federal (GDF) reforce a segurança e iluminação pública no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias