Home / Cotidiano

COTIDIANO

Idosa é encontrada amordaçada e morta dentro de casa

Foto: Lúcia Moreno/De Cara com a Verdade


Uma aposentada de 65 anos foi encontrada amordaçada, com os braços e pernas amarrados e morta dentro de casa. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (28/03), na Rua 32, Setor Itaici 1, em Caldas Novas.

A Polícia Militar acredita que a idosa tenha sido vítima de assalto pelo fato do aparelho de TV não ter sido encontrado na residência. De acordo com o tenente-coronel Carlos Eduardo Belelli, algumas testemunhas relataram o ocorrido quando os agentes chegaram ao local.

Segundo os relatos, a aposentada fazia faxina na porta de casa, quando indivíduos suspeitos a abordaram entraram na casa. Ela tinha problemas de saúde, dentre eles, problemas respiratórios, o que poderia ter levado a morte.

Familiares da mulher disseram que ela morava sozinha e que tinha o costume de guardar quantias consideráveis de dinheiro em casa. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado regional Ricardo Chueire informou em nota, que agentes civis estão trabalhando com toda a força para achar os autores do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias