Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem assassina namorada e logo após é morto pelo amigo, diz polícia

Marcos Alexandre Assis, de 31 anos, assassinou à tiros a namorada, Yone Gloria da Cunha Novais, de 22 anos, e logo após apareceu morto. A Polícia Civil afirmou que ele foi morto pelo amigo Deyvid Rodrigues Gomes Chaves, de 28 anos. O crime ocorreu na última terça-feira (13/03), em Trindade, à 16 km de Goiânia.

A jovem foi morta na hora do almoço na escada do local onde trabalhava. De acorda a polícia, o ex-namorado chegou, conversaram e logo após fez ele dois disparos contra ela, um atingiu a barriga e outo o braço.

Eles namoraram três meses e após Yone romper a relação, Marcos fazia ameaças. No mesmo dia, Marcos Alexandre foi encontrado baleado e morto em uma chácara, em Abadia de Goiás.

Segundo informações do delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso da morte de Marcos, Deyvid admitiu que deu carona ao amigo de Abadia de Goiás até Trindade, mas nega sobre estar envolvimento no crime. Já o delegado que investiga a morte de Yone, Vicente Stabile, afirmou que Marcos Alexandre pode ser realmente o responsável pelo assassinato.

A perícia constatou que não se trata de suicídio, então o depoimento de Deyvid foi descartado e ele está sendo investigado pelos crimes. A esposa do suspeito, Vanderléia da Costa, defende o marido e diz que estava presente quando Marcos chamou o marido para pegar um dinheiro em Trindade.

Nenhum deles tinha passagens pela polícia. Deyvid pode responder por homicídio e por feminicídio, por participar na morte de Yone. Se for condenado pode pegar uma pena entre 24 a 60 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias