Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem que teve testa tatuada é preso por furtar desodorante

O Jovem Ruan Rocha da Silva de 18 anos, que teve a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa depois de uma tentativa de furto em São Bernardo do Campo, no ABC, no ano, foi preso em flagrante após furtar desodorantes em um supermercado neste sábado (24/03) em Mairiporã, na Grande São Paulo. A fiança de R$ 1 mil foi paga e ele vai responder o processo em liberdade.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o acusado foi flagrado às 19h40 ao tentar furtar os produtos em um supermercado na Estrada Arão Sahm, no Jardim Nipon. O dono do mercado contou à polícia que viu o rapaz colocando dois objetos dentro da calça e saiu sem pagar. O comerciante abordou o jovem e descobriu que ele estava com cinco frascos de desodorantes escondidos.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e levou o jovem à delegacia de Mairiporã, onde o caso foi registrado. A defesa de Ruan não quis se manifestar sobre o caso.

Tatuagem

Ruan Rocha da Silva ficou conhecido em junho do ano passado, quando tentou roubar uma bicicleta adaptada para deficiente físico em uma pensão de São Bernardo, no ABC Paulista. No local, morava o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis 28 anos. Ele e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo de 30 anos, prenderam o jovem no estúdio e tatuaram a testa dele como punição. Eles filmaram e compartilharam em redes sociais.

Na época, a defesa de Ruan alegou que ele estava alcoolizado e drogado. Os advogados disseram que ele viu a  porta aberta, entrou e foi pego pelos dois homens. Neste novo caso, não quiseram se manifestar. Após o episódio, o jovem iniciou o tratamento contra o vício de drogas em uma clínica de reabilitação de São Paulo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias