Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marginal Botafogo tem mais uma interdição após outros dois pontos críticos serem identificados

Mais um ponto da Marginal Botafogo foi interditado após técnicos da prefeitura de Goiânia identificarem mais dois pontos críticos na via. Desta vez, meia pista nos dois sentidos próximos a Avenida 136 foram bloqueados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) o problema foi causado por conta de falhas na tubulação de esgoto que passa no local.

Desde quarta-feira (14/03) equipes trabalham para reparar os estragos nesses pontos. As duas novas áreas de risco ficam entre a Avenida Jamel Cecílio e o viaduto da Avenida 88. Desde fevereiro, quando a via desmoronou com a chuva, vários pontos da Marginal foram interditados. Há 17 pontos críticos em toda a extensão da via.

Uma votação ocorreu na última terça-feira (13/03) na Câmara Municipal, onde a Comissão de Obras votou a favor da interdição completa da marginal. Na ocasião, quatro parlamentares votaram a favor do bloqueio e dois se posicionaram contra. A prefeitura tem até 15 dias para dar a resposta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias