Home / Cotidiano

COTIDIANO

Onze detentos fogem da Unidade Prisional de Morrinhos

Onze detentos fugiram da Unidade Prisional de Morrinhos nesta segunda-feira (19/02). Até o momentos apenas dois presos foram recapturados. Conforme a nota divulgada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o caso aconteceu após um interno do bloco I fingir estar passando mal. Dois agentes plantonistas foram até a cela para prestar atendimento e acabaram sendo rendidos.

Em seguida, onze presos fugiram da unidade. Ainda de acordo com a DGAP o motim foi rapidamente controlado e a Polícia Militar foi acionada para recapturar os foragidos.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária divulgou ainda o nome dos nove detentos que seguem foragidos. São eles: Kauan Lopes da Cruz, Jarbas Luiz Pereira, Luiz Fernando Nunes da Silva, Eduardo da Silva, Carlos Roberto da Silva, Alexander Martins de Brito, Diarlei Marques de Oliveira, Yuri Resende de Oliveira e Douglas Luiz Vidal.

Após o motim os presos: Cristiano Santos da Conceição, Leonardo Freder dos Santos, Luan Lopes Reis e Tharles Aparecido de Oliveira Santos foram transferidos para o presídio estadual de Anápolis.

(Foto: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias