Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai de bebê morto após ser atropelado em garagem pede apuração rigorosa da polícia

O pai do bebê João Miguel Silva Souza Barbosa morto após ser atropelado na garagem de uma casa, em Iporá, pediu rigor nas apurações da polícia. Marcos Sousa Barbosa ainda afirmou que a morte do filho não vai ficar impune. As declarações foram feitas durante entrevista à Tv Anhanguera.

De acordo com informações da polícia, a criança de um ano e cinco meses foi atropelada após o namorado da mãe dar marcha ré no carro e não ver a criança. Patrick Luiz dos Santos, de 36 anos, está preso.

Patrick explicou havia dormido na residência com a mãe da criança. Na noite anterior, ele e a mulher, de 18 anos, haviam usado maconha. Os agentes encontraram uma porção da droga na residência.

O delegado que investiga o caso, Ramon Queiroz, explicou que de manhã a mulher quis ir embora. Tinha dois carros na garagem, o da mãe do bebê estava na frente. Patrick tirava o carro para liberar o veículo da mulher. Ele percebeu o que havia acontecido quando viu a mãe correndo de dentro para fora da casa gritando. A roda do carro teria passado na cabeça do menino que morreu na hora.

A mãe de João Miguel está em choque e por isso ainda não prestou depoimento. Ela deve passar por um exame para detectar a possível presença de drogas.

O delegado acredita que realmente se tratou de um acidente e ainda explicou que não é possível relacionar o caso com o uso de drogas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias