Home / Cotidiano

COTIDIANO

PM que disparou diversas vezes em prédio se rende

Foto: Michael Melo/ Metrópoles


Depois de quase três horas de negociação, o policial militar lotado no Batalhão de Trânsito que disparou dezenas de vezes em um prédio em Vicente Pires, no Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (02/03), se rendeu.

Várias equipes da Polícia Militar, entre elas o Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram do processo de rendição do agente. O comandante da PM, também lotado no Batalhão de Trânsito foi chamado para auxiliar na negociação.

Segundo o Metrópoles, depois que o homem saiu do imóvel, os policiais fizeram um cordão para evitar que o colega fosse fotografado ou filmado. Além disso, uma viatura foi utilizada para a proteção do agente.

A PMDF afirmou que ele seria levado para um hospital para realização de exames, no entanto, não informou qual.

Testemunhas contaram que os disparos no prédio que tem 16 apartamento e lojas embaixo aterrorizaram o local. “Saí pelo canto, próximo aos muros, e ele foi atirando dentro do condomínio. Ligamos para a Polícia na hora”, contou o subsíndico do edifício Millenium, Antônio José da Silva à reportagem.

De acordo com os vizinhos, o policial havia apresentado um comportamento agressivo na quinta-feira (1°/03). PMs relataram nas redes sociais que o homem também estava criando problemas no ambiente há algum tempo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias