Home / Cotidiano

COTIDIANO

Restaurante Cidadão da Avenida Goiás é reaberto após três meses em reforma

Foto:Reprodução/ Eduardo Ferreira


O Restaurante Cidadão da Avenida Goiás, no Centro de Goiânia, foi reaberto nesta quarta-feira, 28, após ficar três meses fechado para reforma. O local é administrado pela Organização das Voluntárias do Estado (OVG) e oferece 2,5 mil refeições, a R$ 2, diariamente de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14 horas.

A unidade foi fechada após orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento (Segplan). Anteriormente, as refeições eram preparadas por uma empresa contratada pela OVG e levadas até o restaurante.

Agora, com as adequações, a comida poderá ser preparada na própria unidade. Além disso, o prédio passou por pintura, reforma dos banheiros e das redes hidráulicas e elétrica.

Ao todo, 12 unidades do Restaurante Cidadão funcionam em Goiás, sendo duas em Goiânia, duas em Anápolis, uma em Aparecida de Goiânia, uma em Caldas Novas, uma em Rio Verde, duas em Luziânia, uma em Águas Lindas de Goiás, uma em Valparaíso e uma em Minaçu.

Juntos, os restaurantes servem mais de 12 mil refeições diariamente com cardápio balanceado elaborado por nutricionistas que seguem o Programa de Alimentação do Trabalhador, proposto pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias