Home / Cotidiano

COTIDIANO

131 carros são retirados do pátio do Depósito Público

Começou nesta segunda-feira (23/04) a retirada de 131 veículos do pátio do Poder Judiciário, localizado no Parque das Laranjeiras. Os veículos devem ir a leilão, por decisão dada em processo administrativo, instaurado pela Central de Leilões implantado pela Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia. O dinheiro arrecadado com a venda deverá ir para os cofres públicos.

Os interessados em adquirir os carros podem entrar no site da empresa leiloeira para ver as fotos. Além disso, os veículos também poderão ser vistos pessoalmente no pátio localizado no bairro Vera Cruz. Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), os lances poderão ser dados online.

Existem carros que são sucata, outros são sucata com peças e tem aqueles que podem ir para circulação. Ainda este ano, existe previsão de retirada de mais 187 veículos e aproximadamente 600 motos, deste mesmo pátio.

Veículos que serão retirados

De acordo com a decisão do juiz Oscar de Oliveira Sá Neto, o procedimento foi instaurado com a finalidade de viabilizar a alienação de veículos, vinculados a processos criminais arquivados ou extintos por sentenças há mais de 90 dias do trânsito em julgado.

(Foto Acaray M.Silva: reprodução TJGO)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias