Home / Cotidiano

COTIDIANO

As apostas de um novo time

O Atlético apresentou oficial­mente, na tarde de ontem, os dois primeiros jogado­res entre as dez contratações já feitas para o Campeonato Bra­sileiro Série B. Um deles é o vo­lante Warian, de 21 anos, que é da base do Corinthians e chega por empréstimo até o fim da temporada – o atleta está en­volvido na negociação de em­préstimo do volante Guilherme Borges, para o alvinegro paulista. O outro reforço oficializado foi o atacante Júnior Brandão, de 22 anos, que foi um dos destaques da surpreendente campanha do Iporá no Campeonato Goiano.

Warian foi historicamente cha­mado por Ameixa ao longo de toda a categoria de base no Corin­thians, mas um dos seus primeiros pedidos quando chegou ao Atlé­tico foi ser chamado apenas pelo primeiro nome: Warian. Natural de Belém-PA, o volante despertou o interesse do Timão quando de­fendia o Remo, em 2015.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis e o treinador já vem me colocando no time principal nesses primeiros dias de treinamento. Espero ajudar o clube da melhor forma possí­vel. Isso aqui é um novo desafio da minha vida. Deixei o Corin­thians de lado, fico no Atlético até o fim do ano. Vou honrar essa camisa, pois não cheguei ao clu­be só para passear, quero jogar, mostrar meu talento no futebol e consequentemente a equipe. A camisa não joga, e sim o joga­dor”, opinou o Warian, que se ca­racterizou como volante moder­no, que marca forte e passa bem.

Já Júnior Brandão é conhe­cido do futebol goiano, pois foi destaque do Iporá. Com a ca­misa do Lobo-guará, Brandão superou o incrível gol perdido na estreia do Goianão, contra o Vila Nova, e anotou quatro gols em 13 partidas disputadas pelo Iporá. Antes de chegar ao Cen­tro-Oeste brasileiro, o centroa­vante também passou por clu­bes tradicionais do Brasil, como: Ferroviária (SP), Novo Hambur­go (RS), Boa Esporte (MG) e Ypi­ranga de Erechim (RS).

“O Atlético é uma grande equipe, então fico muito feliz por vestir a camisa deste time e é uma ótima oportunidade em minha vida. Sou um atacante rá­pido, então posso ser utilizado como um falso 9, como uma es­pécie de centroavante, mas tam­bém atuo pelas beiradas”, reve­lou o atacante Júnior Brandão, que chega para reforçar o Dra­gão como uma aposta após des­taque no Lobo Guará.

Os novos reforços rubro-ne­gros já ficam disponíveis para o amistoso de sábado (7), diante do Flamengo, no Estádio Olím­pico. A partida vai acontecer às 16h, e os ingressos estão sendo comercializados a R$ 60. Quem apostar dois bilhetes da Time­mania com o Atlético como time do coração paga meia-entrada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias