Home / Cotidiano

COTIDIANO

Duas mortes são registradas na BR-153 neste domingo

Neste domingo (15/04) dois acidentes na BR-153 deixaram duas pessoas mortas. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o primeiro acidente aconteceu no quilômetro 496, no viaduto da Jardim Novo Mundo. Já o segundo foi em frente a uma indústria farmacêutica, no quilômetro 491.

O primeiro acidente, de acordo com a Dict, aconteceu por volta das 2h da manhã, Laércio Dias Milhomem, de 34 anos, pilotava uma Honda CG 150, sentido Goiânia/Anápolis, quando perdeu o controle da direção e bateu na mureta de concreto que separa os sentidos da rodovia. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, os bombeiros foram acionados, mas o motorista acabou morrendo no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi necessário fazer um isolamento da área, com isso, a pista ficou parcialmente interditada por duas horas.

Já o segundo acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, de acordo com a Dict, o acidente aconteceu cinco quilômetros de distância do primeiro. Denilson Silva Brito, de 20 anos, ainda segundo a Dict, atravessava a pé a BR-153, próximo ao Rio Meia Ponte, quando foi atropelado por um carro. Após o atropelamento, o conduto fugiu do local sem prestar socorro.

Os bombeiros foram acionados novamente, porém o pedestre acabou morrendo no local. Na estrada, os agentes da Dict encontraram a placa de um veículo. A Polícia Civil (PC) acredita que a placa pode ser do carro que atropelou o pedestre.

A PRF e Polícia Militar (PM) iniciaram as buscas pelo condutor. Os policiais conseguiram prender o condutor e apreenderam o veículo em uma barreira policial de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. O motorista foi conduzido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Ele será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas.

(Foto: Divulgação Dict)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias