Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa em flagrante com quatro vacas furtadas dentro de um carro

Uma dupla foi presa após ser flagrada transportando gado roubado em um Fiat Uno em Cruzeiro, no interior de São Paulo. Os dois homens estavam com quatro vacas dentro do carro quando foram abordados por policiais neste domingo (1/04).

De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes realizaram a abordagem por volta de 1h na rua São Camilo, na Vila Brasil, depois de suspeitar da dupla. Ao serem questionados sobre os animais, os dois homens confessaram que tinham furtado as vacas de uma fazenda em Queluz (SP).

Já na delegacia, os homens, que têm 42 anos e 36 anos, repetiram a versão em depoimento. A dupla não disse qual seria o destino dos animais, mas a polícia acredita que eles seriam revendidos. Os dois homens ficaram detidos na cadeia e, ainda na manhã deste domingo, foram encaminhados para uma audiência de custódia onde ficou definido pela Justiça que a prisão será mantida.

A dupla já tem passagem pela polícia, sendo um deles por roubo; e o outro por ameaça, furto e tráfico. Os animais foram recolhidos e serão devolvidos ao dono.

(Foto/Portal Mix Vale/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias