Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla suspeita de comandar quadrilha de tráfico é presa em prédio de luxo

Dois homens suspeitos de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas na Bahia foram presos em um prédio de luxo no Morumbi, em São Paulo. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (27/04), durante uma operação da Polícia Civil junto com a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Foram cumpridos mandados de pisão e busca e apreensão nas cidades baianas de Salvador, Simões Filho e São Sebastião do Passé, também foram feitos apreensões na São Paulo capital (SP) e em Aracaju (SE). A operação foi denominada “Cangalha” e já agia durante dois dias.

Um dos presos identificado como Cléber Santos da Silva, conhecido como “Kel”, usava nome falso, Tiago, e estava de casamento marcado para o dia 05 de maio na capital paulista. O outro foi identificado como Edson Silva de Santana, mais conhecido como “Jegue”.

A dupla era responsável pela distribuição de drogas e armas para os comparsas que agiam no estado da Bahia. Eles já têm duas passagens e estavam foragidos do sistema prisional desde 2012. Os seus mandados de prisão preventiva foram cumpridos.

Os homens foram apresentados na Coordenação de Operações Especiais (COE), no aeroporto da capital baiana e, em seguida levados ao sistema prisional.

(Com informações do da Rede Bahia)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias