Home / Cotidiano

COTIDIANO

“Ela é meio apaixonada pelo Lula”, diz Silvio Santos sobre Dilma Rousseff

Em meio a uma brincadeira em seu programa, o quadro Jogo das 3 Pistas, o apresentador Silvio Santos disse aos jornalistas Carlos Nascimento e Mariana Godoy que achava que a ex-presidenta Dilma Rousseff era apaixonada pelo Lula. As gravações vão ao ar no pŕoximo domingo (15/04).

Durante o programa, Silvio mostra imagens em que os dois âncoras aparecem com entrevistados e em uma das cenas está Dilma Rousseff. Ele então aproveita para fazer seu comentário sobre os ex-presidentes do Brasil.

“Quero ver a Dilma. Claro, ela está mais bonita aí (em uma entrevista à convidada). Quando ela era menina, ô, estava ‘assim’ de namorado. Me lembro dela. Fui lá no Rio Grande do Sul, ela estava na universidade, os namorados todos queriam. Não sei o que foi que houve. Ela casou e depois descasou, né? Eu acho que ela é meio apaixonada pelo Lula. Alguma coisa tem”, afirmou.

Silvio também aproveita para brincar que desconhece jornalistas das outras emissoras e que só sabe o que é Netflix. “Vocês conhecem a Renata Vasconcellos? Eu não conheço. Quem mais? Sandra o que? Annenberg? Aonde ela está? Nunca ouvi falar. Não é possível, eu só conheço Netflix”, disse.

Com informações do portal Metrópoles.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias