Home / Cotidiano

COTIDIANO

Estudante de medicina é preso por matar a namorada

Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, estudante de medicina,  foi preso depois de ter sido flagrado em um carro com a namorada, Patrícia Mitie Koike, de 20, machucada e inconsciente. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (9/04), no Rio de Janeiro.

Altamiro, de acordo com a Polícia Militar (PM), parou em um posto de gasolina com a namorada no banco do passageiro. Ela foi avistada por frentistas que se aproximaram do veículo. Ao ver o estado da jovem, eles chamaram a polícia.

O estudante ainda tentou fugir, mas foi detido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele confessou que agrediu a namorada durante uma briga e disse que estava levando-a ao hospital, mas parou o carro quando ela começou a tremer.

Ele foi levado para a a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e o carro foi encaminhado para perícia.

De acordo com os policiais, Altamiro "parecia desorientado", mas o exame toxicológico não apontou consumo de drogas ou álcool.

De acordo com o estudante, ele conhecia a namorada desde a época do Ensino Médio e já moravam juntos a um ano e meio.

Patrícia chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morta ao local. Conforme informações do jornal Extra, os pais dela estão no Japão, neste momento.

Com informações do jornal Extra.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias