Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é condenado por estuprar e chantagear adolescente

Ayrton Senna da Silva Oliveira foi condenado a oito anos e oito meses de prisão em regime fechado por estuprar e ameaçar uma adolescente de 13 anos em Luziânia. De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), o acusado procurou a vítima com intenção de manter relações sexuais com ela, entretanto ela se recusou. Em seguida, ele começou a ameaçar divulgar nas redes sociais as mensagens e as fotos íntimas que a adolescente havia o enviado.

A vítima acabou cedendo à chantagem de Ayrton por medo de ter suas fotos publicadas. O crime aconteceu em 2015. Em depoimento, à vítima contou que o homem enviava fotos íntimas e a pressionava para que ela tirasse fotos nuas e mandasse para ele. A mãe da adolescente descobriu que a filha estava sendo chantageada após a vítima contar que Ayrton foi até o colégio em que ela estudava.

Ainda de acordo com a mulher, a menina não quis mais frequentar a escola. Mesmo após a denúncia, o acusando ainda continuou ameaçando a adolescente por meio de gravações audiovisuais.

Quando foi condenado em primeiro grau pelo crime, Ayrton negou que teria estuprado a vítima. Ele declarou que apenas trocou fotos íntimas. Contudo, a magistrada pelo caso, Lilia Mônica Escher, entendeu estarem demonstradas nos autos a materialidade e a autoria dos crimes. A juíza concluiu ainda que há provas suficientes para a condenação de Ayrton, resultando em impossibilidade da manutenção de seu pedido de absolvição

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias