Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem assalta motoboy e leva quatro X-bacons e uma garrafa de refrigerante

Ezequiel Monteiro Ferreira, de 44 anos, assaltou um motoboy de uma sanduicheira e levou quatro X-bacons e uma garrafa de refrigerante. O fato ocorreu na noite do último sábado (14/04), em Novo Hamburgo, no Rio grande do Sul.

Segundo Deivid, o pedido foi feito por telefone para a lancheria Snoopy Lanches. Ele chegou no endereço indicado, próximo a uma pousada, quando o homem apareceu e anunciou o assalto. O assaltante o ameaçou com um tiro e não pediu dinheiro ou celular, apenas os lanches e a bebida.

Ao perceber que o assaltante parecia nervoso e fugiria, o motoboy começou a filmar a ação. A vítima perseguiu o homem cerca de um quilômetro. Ezequiel tentou se esconder em uma funerária, mas foi detido por populares até a Brigada Militar chegar.

De acordo com a polícia, Ezequiel tem antecedente de receptação e usava tornozeleira eletrônica, mas por tê-la rompido foi considerado foragido do sistema prisional.

Ele foi preso em flagrante e aguarda por vaga no sistema prisional na carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. Os X-bacons e o refrigerante foram recuperados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias