Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é flagrada andando nua em avenida de Goiânia

Uma mulher foi flagrada andando nua na avenida T-63, no setor Nova Suíça, em Goiânia. De acordo com o vídeo gravado nesta terça-feira (17/04), ela se apresentou um pouco exaltada antes do Corpo de Bombeiros chegar no local.

Durante a gravação, a mulher que não foi identificada, caminhava no meio da rua entre os carros, em alguns momentos ela chegou a sentar no asfalto, provocar passageiros de um ônibus que passa e pedestres na rua.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM)) chegaram a ser acionadas para controlar a situação. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi controlada e levada para centro psiquiátrico, pois ainda segundo a corporação, ela apresenta distúrbios mentais.

(Foto/Reprodução)

Uma mulher foi flagrada andando nua na avenida T-63, no setor Nova Suíça, em Goiânia. De acordo com o vídeo gravado nesta terça-feira (17/04), ela se apresentou um pouco exaltada antes do Corpo de Bombeiros chegar no local. (Vídeo Jornal Opção) Confira a matéria completa em dm.com.br #mulher #nua #rua # Goiânia #DM Uma publicação compartilhada por Diário da Manhã (@diariodamanha) em 18 de Abr, 2018 às 12:15 PDT

(Vídeo Jornal Opção)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias