Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai lamenta gravidez da filha de 11 anos internada com sintomas de H1N1

O pai da menina de 11 anos que está internada no Hospital Materno Infantil (HMI) com suspeita de H1N1, lamentou em entrevista à Tv Anhanguera a gravidez filha. A garota está com 28 semanas de gestação e espera espera um bebê do namorado, de 17 anos.

De acordo com a entrevista, o pai da menina afirmou que nunca aceitou o relacionamento devido a diferença de idade entre a menina e o namorado. O pai afirmou ainda que não sabe como proceder em relação ao assunto.

A família vive em Goianésia, interior de Goiás. A criança foi transferida para HMI, em Goiânia, no último sábado (14/04) com febre alta e falta de ar. Segundo o último boletim médico informado pela assessoria do hospital, a garota tem um estado de saúde, porém sem previsão de alta

Em relação à suspeita de H1N1, o hospital disse que os exames que comprovam a doença ainda não foram liberados.  Ainda de acordo com o pai, o namoro não era autorizado, mas ele alega que não teve como impedir a relação dos dois.

Ao ser informado sobre a gravidez da filha o pai procurou o Conselho Tutelar, que posteriormente acionou a Polícia Civil (PC). A investigação está a cargo da delegada Poliana Bergamo, que já concluiu o procedimento e o encaminhou o caso ao Ministério Público.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias