Home / Cotidiano

COTIDIANO

Policial Militar e Bombeiro são presos por desacato à autoridade

Um sargento da Polícia Militar e um tenente-coronel do Corpo de Bombeiros foram presos por desacato. A infração aconteceu na madrugada de sábado (21/04), em Sobradinho, na DF-150, Distrito Federal.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal ao Correio Braziliense, a abordagem na blitz ocorreu em razão da aparência do sargento da PM, que demonstrava estar alcoolizado e conduzia o veículo.

A discussão dos infratores começou com o sargento. Pouco depois, o irmão do policial que é tenente-coronel chegou ao local e os dois continuaram a discussão com os policiais que estavam trabalhando na blitz. 

Um vídeo que mostra o atrito entre os policiais e o militar que trabalhava na blitz tem circulado no Facebook. O comentário das pessoas sobre o vídeo é que os irmãos não aceitam a voz de prisão.

O sargento da PM foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho e o oficial foi encaminhado à Corregedoria do Corpo de Bombeiros. O policial militar está aguardando o inquérito da PMDF para saber quais serão as providências. Enquanto o Bombeiro foi liberado provisoriamente após comparecer em Audiência de Custódia.

Assista ao vídeo publicado nas redes sociais:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias