Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeito acusado de abusar de menina de 8 anos é expulso do PSDB

O PSDB informou nesta segunda-feira (23/04) que o prefeito de Bariri (a 322 km de São Paulo), Paulo Henrique Barros de Araújo, foi expulso da sigla. O parlamentar foi preso neste sábado acusado de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. Por meio de nota o partido informou que “se solidariza à família da vítima e espera que o caso seja esclarecido e o culpado severamente punido”.

O prefeito foi preso preventivamente após agentes da Polícia Militar (PM) o encontrarem tentando se esconder em uma região de mata. De acordo com o Estadão, o parlamentar havia raptado a menina e a levado para a região. Entretanto o carro acabou ficando preso em um buraco e a vítima conseguiu fugir e pedir socorro. Durante a audiência de custódia, Araújo negou as acusações.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, a menina tinha saído de casa para comprar pão. Posteriormente, o prefeito a abordou e se apresentou como um policial. Ele teria falado para a vítima que era perigoso que ela andasse sozinha e a fez entrar no carro onde foi levada para o local onde aconteceu o estupro.

A investigação do crime está sendo conduzida pela Central de Polícia Judiciária, em Bauru. Araújo se tornou prefeito do município após o ex-prefeito e o vice serem barrados na Lei da Ficha Limpa.

(Foto: Polícia Militar reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias