Home / Cotidiano

COTIDIANO

Primeiro trecho da Marginal já está liberado

A primeira etapa das obras de recuperação emergencial da Marginal Botafogo já foi finalizada nesta terça-feira (24/04). O trecho liberado é o Sul-Norte entre a Avenida Deputado Jamel Cecílio e o Viaduto da 88. De acordo com a Prefeitura de Goiânia, as obras continuam em outras partes da via, entre a Avenida Anhanguera até Avenida Independência, nos dois sentidos. O trecho Norte-Sul entre a Rua PL3, até a Avenida Jamel Cecílio também está sendo reparado.

Em março, mais de sete acessos da Marginal Bo­tafogo foram fechados. A via começou a apresentar problemas como desabamentos por causa das chuvas do ano passado, o que coloca motoristas e pedestres em risco.

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Transportes (SMT), a Marginal Botafogo possui 15 pontos de risco críticos ao longo dos 6,5 quilômetros. Para evitar acidentes e diminuir a utilização da via durante o processo de reparos emergenciais várias medidas foram tomadas, tais como: redução da velocidade, tráfego apenas na faixa da direita da via e impedimento do acesso de ônibus e caminhões (que está proibido do Cepal do Setor Sul à Av. Goiás Norte).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias