Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de matar casal em Campos Verdes é preso

Um homem suspeito de ter matado Valdeci Borges Viera, de 56 anos, e Camila Xavier Rodovalho, de 23 anos, na residência do casal, na zona rural de Campos Verdes, no norte de Goiás, foi preso nesta quarta-feira (25/04). A ação foi executada pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Nelinho José Almeida, Valdeci vendia drogas e a mulher seria usuária de crack. Ele foi ameaçado de morte por três pessoas por não aceitar vender drogas. A polícia pediu a prisão temporária dos três, mas apenas um foi preso e os outros dois estão foragidos.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito diz que estava em uma festa quando o crime aconteceu. Por falta de provas concretas, a polícia só poderá manter o suspeito preso por 30 dias, por se tratar de um crime hediondo.

Ainda nesta semana, os laudos dos cadáveres do casal devem ser concluídos. As impressões primárias indicam que eles foram atingidos com mais de um disparo. A investigação deve ser concluída em até 30 dias após o crime.

Os três filhos do casal, de 6 anos, 4 anos e um bebê de 6 meses, foram encontradas chorando dentro da casa onde moram eles estavam mortos. Depois do crime eles foram encaminhados aos cuidados da avó materna.

Mais sobre o caso:

Casal é encontrado morto em casa

Três crianças são encontradas dentro de casa com os pais mortos

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias