Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é preso após ser flagrado com drogas e dinheiro em Goiânia

Foto:Divulgação/Polícia Civil


Um casal acabou preso na noite de segunda-feira, 28, após ser flagrado com drogas no Jardim Primavera, em Goiânia. Segundo o delegado Humberto Teófilo, a dupla, identificada como Hugo Mota Lima, vulgo “Pisqüila”, de 21 anos, e Ângela Cardoso do Praso, de 23, ainda serão investigados por suspeita de integrarem uma quadrilha que atua no roubo de veículos na capital.

No momento em que foram detidos, os policiais apreenderam cerca de meio quilo de maconha, uma porção grande de crack, uma balança de precisão, além de seis celulares, dois tablets, três frentes de aparelho de som veicular, um notebook, três botijões de gás e R$ 1 mil em espécie.

Até o momento, eles devem responder por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Organização criminosa

Teófilo explica que nos celulares apreendidos durante a prisão do casal, foram encontradas “diversas mensagens de cunho criminoso”, trocadas por meio de aplicativo, “negociando drogas, armas de fogo, vendendo e encomendando carros roubados”.

Em uma das conversas, Hugo oferece ao interlocutor um veículo Ford/F1000, o qual havia sido roubado recentemente, mas já estava sendo “esfriado” em outro local, o que foi comprovado pelas fotos enviadas.

O delegado afirma que uma das mensagens que mais chamou a atenção da polícia, foi uma em que uma pessoa, ainda não identificada, encomenda a Hugo uma Hilux, ano 2015, placa inicial P, devido à facilidade de negociação no mercado negro.

Segundo a corporação, Hugo já tem passagens por tráfico de drogas e os outros integrantes do grupo investigado já estão sendo identificados para que em breve sejam detidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias