Home / Cotidiano

COTIDIANO

Detento engole cinco celulares e carregadores

Uma situação inusitada foi registrada nesta quinta-feira (17/05) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Formiga em Minas Gerais. Isso porque um detendo, de 31 anos, passou mal após engolir cinco celulares e dois carregadores depois de ter feito uma rápida saída do presídio onde cumpre pena, por causa do indulto do dia das mães.

Riverson Fernandes foi encaminhado para a sala de raio X, onde os equipamentos foram visualizados em seu estômgo. Ele informou que esperava forçar o vômito e expelir os aparelhos ao retornar para o presídio. Entretanto, os objetos começaram a causar fortes dores abdominais, por isso acabou pedindo ajuda para o departamento médico da unidade prisional.

Devido à gravidade do quadro do paciente, ele acabou sendo transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Alguns equipamentos foram retirados por meio de uma endoscopia, mas o detendo acabou sendo internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave. O detendo ainda aguardava para a retirada dos demais aparelhos.

Com informações do Estado de Minas

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias