Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso em flagrante em um laboratório de drogas

Um homem identificado como Wolney Henrique Borges de Freitas, de 25 anos, foi preso em flagrante em um depósito de drogas. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (10/05), no Recanto do Bosque, região Noroeste de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Civil, na residência havia quatro quilos de cocaína, dois quilos de crack, dois quilos e meio de maconha além de duas balanças de precisão, aspiradores de pó e máquinas para produção das drogas. Encontraram também, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 16 munições calibre 38 e outras armas brancas como facas, tesouras e alicates.

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, durante a ação policial, Wolney tentou oferecer uma quantia de R$ 10 mil aos agentes para que fosse liberado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa.

A namorada do suspeito, de 17 anos, foi apreendida, mas liberada após fazerem um boletim de ocorrência circunstanciado em desfavor da menor.

Wolney tem diversas passagens pela polícia por homicídio, em Leopoldo de Bulhões; receptação, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas em Trindade, Goiânia e Santa Tereza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias