Home / Cotidiano

COTIDIANO

Kim Kardashian promove doce que corta apetite e é criticada

A socialite Kim Kardashian fez uma campanha publicitária promovendo um pirulito chamado Flat Tummy Co, que tira o apetite, e internautas estão criticando além de a acusarem de ser má influência para os jovens.

Kim publicou uma foto da propaganda no seu Instagram com o doce na boca, com a seguinte descrição: “Pessoal... @flattummyco acabou de lançar um novo produto. São pirulitos inibidores de apetite e são literalmente irreais”. O objetivo da guloseima é de cortar o apetite de quem a consome, pois promove o aumento da saciedade.

Alguns seguidores da socialite não gostaram da ideia e a acusaram de passar uma mensagem errada aos jovens. Entre os comentários de crítica postados, estava o da atriz Jameela Jamil, que escreveu o seguinte:

“Não. Influência terrível e tóxica sobre as jovens. Eu admiro a capacidade de marketing da tua mãe, ela é um gênio explorador, mas inovador, no entanto, esta família me faz ficar desesperada sobre ao que as mulheres são reduzidas. TALVEZ, não tome supressores de apetite e coma o suficiente para alimentar o teu CÉREBRO. Brinca com os teus filhos. E se divirta com os teus amigos. E tem algo a dizer sobre tua vida no final, além de ‘eu tive uma barriga lisa’”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias