Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe que seguia orientações do filho para traficar é presa com 300 kg de maconha em Aparecida

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, com 300 kg de maconha em uma casa, em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, ela é suspeita de traficar o entorpecente na região com auxílio do filho, que cumpre pena por tráfico de drogas no presídio local.

Aos policiais, a mulher alegou que vendia a droga para juntar dinheiro e ajudar a tirar o filho da prisão. A PM informou que mensagens, por meio de um aplicativo de celular, mostram o rapaz dando instruções à mãe de como agir para o tráfico e qual a melhor forma de não ser pega.

Em uma das mensagens, o detento pede para a mãe ficar perto do celular, mas não mandar a localização da casa para ninguém. “Mãe, não leva ninguém aí em casa não”, disse o rapaz.

Os policiais informaram que além do entorpecente, foram encontrados uma balança de precisão e um caderno com anotações que indicam a contabilidade da prática.

A mulher e os itens apreendidos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias