Home / Cotidiano

COTIDIANO

Maria Ribeiro faz comentário negativo sobre casamento real

A atriz Maria Ribeiro compartilhou um vídeo no seu Instagram e Twitter na última sexta-feira (18/05) criticando o casamento entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, realizado no último sábado (19/05), no Reino Unido.

“E agora estou dividida, porque o príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, atriz, esqueci o nome dela. E por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia. Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e que a gente devia ser contra o casamento real, porque isso vai acabar com o casamento de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento. Um casamento que não vai dar certo, sabe?”, falou a atriz.

Maria revelou também que não se recuperou do trauma do casamento do príncipe Charles e da princesa Diana. Ela contou que quando tinha apenas 06 anos, sua mãe a acordou de manhã cedo para assistir o casamento real na TV.

“Toda a minha vida hoje em dia está baseada no fato de que eu nunca me recuperei do casamento da Diana. A minha mãe me acordou seis horas da manhã, eu tinha seis anos de idade, entendeu? E eu vi o casamento da Lady Di. E o Charles traiu a Diana o tempo todo com a Camila e eles não foram felizes”, desabafou.

Ao finalizar, a figura pública afirmou que Meghan vai ter uma vida de casada igual de Grace Kelly Grimaldi, ex princesa de Mônaco, e que o casal não será feliz. “A menina é atriz. Vai ser igual a Grace Kelly e o cara lá de Mônaco, o cara não vai mais deixar ela ser atriz, enfim. Eles não vão ser felizes. E no entanto eu estou excitada para esse casamento!"

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias