Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de anunciar moto roubada para venda em redes sociais é preso em Aparecida

Foto:Divulgação/DERFRVA


Um jovem de 20 anos, identificado como Wendel Maia César de Almeida, acabou preso no Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia, após ser flagrado em posse de uma motocicleta roubada, que estava sendo anunciada para venda em redes sociais.

A detenção ocorreu na sexta-feira, 18, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Segundo a polícia, o veículo foi roubado em Goiânia no dia 12 de abril deste ano. No flagrante, os policiais perceberam que a moto tinha uma placa artesanal. Além disso, foi constatada alterações no chassi, que estava completamente raspado.

Wendel e o veículo foram encaminhados para a sede da especializada, onde a moto foi periciada. Na ocasião, os investigadores descobriram, ainda, que o suspeito anunciou o veículo em um site de vendas da internet e que esta não era a primeira vez que ele praticava a fraude.

Ele foi autuado pelo crime de receptação qualificada e a moto foi devolvida para o proprietário. A prisão foi realizada durante a Operação Daimles, deflagrada pela equipe do Cartório F, da DERFRVA, coordenada pelo delegado Paulo Ludovico

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias