Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acusado de gordofobia, André Marques é criticado na web

O apresentador André Marques está recebendo uma chuva de críticas em todas suas redes sociais após fazer comentários considerados gordofóbicos contra uma internauta, nesta última quinta-feira (14/06).

De acordo com o Metrópoles, Lilian Tomioka fez uma paródia de um famoso vídeo de André, no qual ele aparece se apresentando como DJ em uma festa. O apresentador não gostou da brincadeira e enviou mensagens para a mulher, divulgou nas redes.

“Você está com o mesmo peso que eu estava na época desse meme. Se cuida para não morrer cedo!”, escreveu para a jovem. Na época, Marques ainda não tinha feito a cirurgia bariátrica. Irritado com a menina, ele ainda acrescentou: “E não faz a gorda feliz, porque eu era gordo feliz também, mas a saúde fica uma merda”.

O assunto logo tomou conta do Twitter e, alguns grupos, como o Lana Del Rey Vevo (LDRV), se movimentaram para encher as redes sociais do global com a hashtag #gordafeliz. "Ridículo, ex-gordo tentando humilhar os outros. Toma vergonha na cara, você deveria ser o primeiro a entender que nem todos tende dinheiro para fazer bariátrica", escreveu uma internauta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias