Home / Cotidiano

COTIDIANO

Atriz de Malhação afirma ter sido agredida por Douglas Sampaio

A atriz de Malhação, Jeniffer Oliveira, de 19 anos, postou em seu Instagram uma carta afirmando que foi agredida pelo namorado, também ator, Douglas Sampaio, de 24 anos. A atriz contou que durante uma crise de ciúmes o companheiro a agrediu na madrugada do último sábado (23/06), no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (26/06), Jennifer está em Angra dos Reis (RJ), gravando cenas de Malhação. Ela publicou fotos dos hematomas na internet.

A atriz disse que dançava na boate onde eles estavam e acabou despertando ciúmes em Douglas, com quem se relacionava há um mês. Para ela, o ciúme desencadeou na discussão que resultou nos hematomas no braço e no pescoço.

“Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular, e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos” contou a atriz.

A jovem desabafou que no início o relacionamento era uma maravilha, mas com o tempo foram surgindo mentiras e fofocas a respeito de Douglas, que fizeram ela se decepcionar. Na carta, Jennifer também relata que estava decidida a não denunciar, nem contar a ninguém sobre o acontecido. Ela chegou a dizer que se culpava e parou para pensar que tantas outras mulheres devem passar por situações como essa e decidiu lutar por justiça.

(Foto: reprodução/Instagram)

No texto a moça ainda alertou outras mulheres: “Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride.”

Também no Instagram, Douglas Sampaio negou ter agredido a namorada através de um vídeo. “Eu vou realmente provar para vocês que eu não fiz nada. Só que diferente do que ela está fazendo, vou provar na Justiça, sacou? Tenho medo zero, zero, zero. Cabeça tranquilíssima. Vocês ouviram um lado só. Mas vocês vão ver, vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado”, disse.

O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no domingo (24/06). No boletim de ocorrência a atriz afirmou que levou tapas e socos por ciúmes e que tem testemunhas.

As imagens das câmeras de segurança da boate serão requisitadas pela polícia que também irá buscar as testemunhas para colher os depoimentos. Além disso, o suspeito deverá prestar depoimento e caso seja constatada a agressão, será indiciado pela Lei Maria da Penha.

As informações são do G1 local.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias