Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carreta que transportava carga com altura excedente destrói passarela na BR-060

Foto:Divulgação/PRF


Uma carreta que transportava uma carga com excesso de altura derrubou, na manhã desta terça-feira, 5, a passarela da BR-060, localizada no município de Carlândia.

Na ocasião, o motorista fugiu e só foi localizado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com auxílio da Polícia Militar (PM) em Acreúna, onde também provocou danos à passarela local.

A corporação informou que a passagem de concreto em Carlândia ficou completamente destruída e o trânsito teve que ser desviado para uma pista lateral. Já a segunda passarela, em Acreúna, deverá passar por inspeção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para avaliar os danos.

O inspetor da PRF, Newton Morais, explicou que a carga, uma escavadeira, saiu de Goiânia com destino à Rio Verde. Testemunhas contaram aos policiais que o motorista da carreta não parou o veículo, destruiu a passarela em Carlânia e continuou como se nada tivesse acontecido.

Não satisfeito, o condutor, cerca de 80 km depois, atingiu outra estrutura, em Acreúna e tentou fugir, porém, foi detido. Morais informou que o veículo está sendo escoltado até a Unidade Operacional da PRF em Rio Verde para procedimentos legais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias