Home / Cotidiano

COTIDIANO

Feira Hippie começa a funcionar a partir das sextas-feiras em Goiânia

 O prefeito Iris Rezende (MDB) acatou nesta segunda-feira (04/05) o pedido dos feirantes para mudança de horário de funcionamento da Feira Hippie. A partir de agora a feira começará a funcionar a partir das 8 horas das sextas-feiras, de acordo com o pedido dos comerciantes da região, como uma forma de melhorar o rendimento do comércio que apresentou uma queda desde a mudança do comércio na região da Rua 44.

No entanto, está decisão só vale até início das obras de revitalização da Praça do Trabalhador, pois segundo o gestor da cidade quando as obras se iniciarem outras medidas precisarão ser tomadas para dar continuidade à revitalização.

Iris disse ainda que concorda com a preocupação dos feirantes com a queda nas vendas. “Entendo que a situação econômica dos brasileiros passa por um momento difícil. Vemos o quanto é alto o número de desempregados no País, um problema que também é vivido pelos trabalhadores goianos. Acredito que esse ato de hoje vá contribuir de forma positiva para que cada família possa prover seu sustento de forma satisfatória”, relatou o prefeito.

Ricardo De Val Borges, Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) afirmou que preparará um decreto para oficializar a mudança de horário juntamente com a pasta de planejamento urbano. Ainda de acordo com Borges, uma equipe irá trabalhar nas mudanças para que a partir desta sexta-feira (08/05), a Feira Hippie já comece suas atividades.

(Foto/Reprodução Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias