Home / Cotidiano

COTIDIANO

Grupo explode caixa eletrônico, mas não consegue levar nada em Caldas Novas

Foto:Divulgação/Bope


A Polícia Militar (PM) faz diligências em busca de criminosos que tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada deste sábado, 23, em Caldas Novas.

As informações preliminares são de que a ação foi praticada por pelo menos cinco pessoas. Na ocasião, o grupo chegou a detonar explosivos para violar os equipamentos, mas apenas um foi danificado. Apesar disso, os assaltantes fugiram sem levar nenhuma quantia e ainda não foram localizados.

Amadores

A PM informou que os explosivos utilizados no crime não tinham grande potencial de destruição e que a explosão foi fraca. O comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Francisco Leônidas da Silva, informou que o caixa eletrônico danificado só continha cheques e até o momento, não há informações sobre feridos.

Silva ainda destaca que durante a fuga, uma mala foi deixada pelos criminosos dentro da agência bancária. O material passa por avaliação de agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para descobrir se há ou não itens explosivos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias