Cotidiano

Homem arranca pedaço do nariz da companheira ao tentar matá-la

diario da manha
Imagem/Ilustrativa

Um homem tentou matar a companheira a facadas, no último sábado (23/06), em Brasília, no Distrito Federal. Parte do nariz da mulher foi arrancado com a lâmina. O agressor acabou sendo preso em flagrante por policiais da 23ª Delegacia de Polícia da Ceilândia Sul.

Em depoimento à polícia, a vítima de 24 anos, afirmou que morava com Washyngton Vieira de Andrade, 54, há dois anos e que sempre foi agredida e ofendida por ele.

A moça contou que ao chegar em casa no sábado, ele se recusou a abrir o portão para ela entrar. Sendo assim, a jovem resolveu pular o muro. Quando conseguiu entrar na residência, foi recebida a facadas.

Após ser ferida e com o rosto desfigurado a vítima ainda conseguiu fugir e se esconder na casa de sua mãe. Em seguida, foi registrar a ocorrência na delegacia.

Depois da coleta dos relatos, a polícia foi até o local do crime. Washyngton se recusou a abrir o portão para os policiais, que arrombaram a casa e o levaram para a delegacia.

Durante o interrogatório o agressor xingou a vítima, mas quando era o momento de confirmar as agressões e explicar o motivo do ataque, ficou em silêncio.

As informações são do portal Metrópoles.

(Foto destaque: meramente ilustrativa)

Comentários

Mais de Cotidiano