Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é atingido por policial após roubar loja de jóias

Um homem foi atingido por um policial após assaltar a loja de jóias Vivara com três cúmplices, em um shopping de Cuiabá, no Mato Grosso. O fato aconteceu no início da tarde da última segunda-feira (04/06). As informações são do portal Metrópoles.

A polícia foi acionada por seguranças do shopping enquanto os criminosos ainda realizavam o assalto no estabelecimento. Alguns tiros foram disparados pelos ladrões, o que gerou uma grande correria por parte dos clientes que estavam no local.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, os funcionários da Vivara foram feitos de refém e depois os bandidos fugiram pela rua lateral do shopping. Também segundo o boletim de ocorrência, todos os ladrões estavam armados. Com isso, várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar auxílio na ocorrência.

Quando uma viatura da polícia chegava no shopping, encontrou os criminosos saindo. Eles atiraram contra os policiais e fugiram em um Ford Fiesta, com a placa clonada.

Um dos ladrões, de 23 anos, deitou no chão e se entregou. Depois de muito tentar fugir dois deles foram novamente encontrados e apenas um conseguiu fugir. Um dos dois descobertos, de 21 anos, deitou-se no chão e se rendeu. Já o outro, de 19 anos, cercado por último, apontou a arma para os policiais e ameaçou atirar, mas logo foi atingido e caiu no chão.

Os militares levaram o jovem ao Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O criminoso que havia fugido foi encontrado mais tarde, em seu endereço.

Uma equipe da PM refez o caminho da operação e encontrou em um matagal algumas das jóias que haviam sido roubadas.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias