Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de matar jovem após receber 'cantada'

Um cabeleireiro de 25 anos, suspeito de matar o cliente e amigo Adriano de Freitas Santos, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (18/06) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com Polícia Civil (PC), o detento foi cortar o cabelo da vítima, quando recebeu uma “cantada” e espancou o jovem  até a morte.

O caso aconteceu no dia 9 de outubro de 2015 na casa da vítima. De acordo com as investigações, a mãe do jovem encontrou ele já sem vida no chão da sala. Ainda de acordo com as investigações, Adriano e o cabeleireiro  se conheceram em um aplicativo de relacionamentos.

Segundo apuração da Polícia Civil (PC), no dia do crime, Adriano pediu que o cabeleireiro, Welder José Leite, fosse até sua casa fazer um corte. Em seguida, em um determinado momento, segundo as investigações da PC, Adriano foi em seu quarto e, quando voltou, teria insinuado para o profissional o que teria o irritado e feito que ele começasse a agredir Adriano.

De acordo com Maurício Passerini, delegado responsável pelo caso, Welder teria confessado o crime e contou que usou um porta-retratos para bater em Adriano, o enforcou e, em seguida, amarrou as mãos da vítima para que parasse de se mover e foi embora da casa.

Ainda de acordo com o delegado, o cabeleireiro está detido temporariamente, mas será pedido a prisão preventiva dele, para que não responda em liberdade.

(Foto: Polícia Civil/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias