Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem reage a assalto e é morto na frente da família

Um homem, identificado como Alexsandro Vieira da Silva, de 31 anos, foi morto na frente da família quando tentava pegar um assaltante. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (05/06), no Supermercado Três Irmãos, na Praça do Bicalho, em Taguatinga, no Distrito Federal.

Segundo informações da polícia, algumas testemunhas relataram que a vítima era funcionário do mercado. O dono de uma loja vizinha, também havia perseguido o assaltante e levou apenas um tiro na perna.

De acordo com a Polícia Militar, um homem armado abordou uma funcionária do estabelecimento e pegou o dinheiro do caixa, quando Alexsandro percebeu, estando armado, foi atrás do bandido. Os dois lutaram, mas o criminoso conseguiu sacar a arma e atirar contra o peito da vítima, que não resistiu e morreu.

Havia um segundo suspeito que esperava do lado de fora e que ajudou o autor do disparo a fugir. Na saída, a dupla roubou um Ford Fiesta e conseguiu despistar a PM. Os agentes conseguiram apreender a moto que eles usaram para chegar ao local.

Alexsandro era casado, tinha dois filhos e morava em Vicente Pires. A vítima ferida na perna foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga.

(Com informações do Metrópoles)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias