Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é apreendido suspeito de torturar meninas para encontrar jovem para vingar morte de amigo, em Goiás

Um jovem de 17 anos foi apreendido em Valparaíso de Goiás, suspeito de torturar duas garotas, de 15 e 18 anos. De acordo com a polícia, ele queria encontrar um rapaz que é irmão e ex-namorado das meninas para matá-lo. Ele queria vingar a morte de um amigo, mas a polícia não acredita que o alvo do adolescente seja o assassino. As informações são do G1.

O rapaz teria torturado as jovens com ajuda de outros sete comparsas que estão foragidos. Segundo as investigações da Polícia Civil, o grupo teria ido até a casa das vítimas por volta das 17h de sábado para perguntar pelo rapaz. Como as jovens afirmaram que não sabiam onde ele estava, o grupo foi embora e voltou três horas depois. Eles chegaram, arrombaram a porta e invadiram a casa das garotas.

Os rapazes perguntaram novamente pelo alvo. Como as meninas disseram que não sabiam o paradeiro dele, eles começaram a torturar as garotas.

Elas foram espancadas. O grupo pegou facas e cortou os cabelos das garotas, em seguida os bandidos deram golpes de facão nas pernas, braços, peito e costas das meninas. Além disso, eles deram pauladas e acabaram fraturando os dois braços da menor.

Após ser agredida, a ex-namorada do rapaz disse que levaria o grupo ao encontro do rapaz que eles procuravam. Então ela saiu da residência acompanhada por seis dos agressores deixando a menor com os outros dois incluindo o menor apreendido.

Em um momento de distração dos rapazes ela aproveitou para pular o muro e pedir socorro para a vizinha que acionou a polícia.

Os militares foram até a casa e não encontraram ninguém. A adolescente afirmou que conhecia e sabia onde o menor morava. Então ela levou os policiais até a residência dele. Na casa não tinha ninguém, mas a polícia encontrou drogas e produtos roubados das vítimas, como celulares.

Enquanto os policiais saíam da casa, o menor chegava em uma moto. Ao ver os agentes ele tentou fugir, mas depois de ser perseguido pela polícia o menor foi apreendido.

O menor foi autuado por crime análogo a tortura, tráfico de drogas e roubo.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias