Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher conhecida como ‘loira do tráfico’ é presa com R$ 40 mil em drogas

A representante comercial de 29 anos, Thayla Cristina da Silva Alves, foi presa na última terça-feira (19/06), em Franca (SP), por suspeita de envolvimento como o tráfico de drogas.

A mulher conhecida pelas autoridades como “loira do tráfico” estava sendo investigada pela Polícia Civil há dois meses.

O responsável pelas investigações, Júlio Rodrigues, afirmou que depois que o marido de Thayla foi preso por tráfico de drogas, ela passou a ser alvo de apuração. A polícia suspeita que a moça tenha assumido os clientes dele após a prisão.

A mulher foi abordada pela Polícia Civil no centro de Franca, junto com o gerente da loja onde estava trabalhando comercializando títulos de clubes. Com o mandado de busca e apreensão, ela foi levada pelos policiais até sua casa.

Lá encontraram duas mil porções de maconha hidropônica, cinquenta pontos de LSD, facas, machadinhas, balanças de precisão e um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico. Além de cartas da suspeita que foram trocadas com o marido.

Thayla foi ouvida no 1ª Distrito Policial e negou ser traficante. Depois foi encaminhada para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara, em Franca. Ela irá responder por tráfico de drogas.

Até a tarde desta quarta-feira (20/06), a suspeita não tinha um advogado.

Com informações do G1 local.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias