Home / Cotidiano

COTIDIANO

Nove pessoas ficam feridas em acidente na BR 020

Nove pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma van e um carro neste sábado (16/06) na BR 020, próximo ao Posto Itiquira, sentido Planaltina. Segundo o  Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, que bateu na traseira da van, apresentava sinais de embriaguez e o motorista da van era suspeito de realizar transporte ilegal. Os motoristas dos respectivos veículos envolvidos não sofreram ferimentos e ambos foram conduzidos para a  31ª DP para prestar esclarecimentos. Sete pessoas foram atendidas e transportadas pelo Corpo de Bombeiros.

Walace Campos de Almeida, 20 anos, contou que estava com dores nas pernas e apresentava escoriações. Cláudio Rodrigues de Oliveira, 44 anos, se queixava de dor no tórax, nas costas e na cabeça. Raquel dos Santos Leite, 34 anos, reclamava de dor na perna direita e possuía escoriações no braço esquerdo. Uma criança de 9 anos alegava dores no abdômen e a mãe dele, Roseli Maria da Silva, 46 anos, se queixava de dores na lombar e suspeita de lesão na medula espinhal. Eles foram levados para o Hospital Regional de Planaltina.

Para o Hospital Regional de Sobradinho foram encaminhadas Celine Mendes Matos, 25 anos, que apresentava crise nervosa e suspeita de fratura na perna esquerda, e Lucyvânia Pereira Rocha, 41 anos, que se queixava de dores na coluna. Todos os atendidos pelos bombeiros estavam conscientes, orientados e estáveis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no atendimento às vítimas e prestou socorro à duas pessoas e posteriormente conduziu elas até um hospital que não foi informado. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Foto/Divulgação)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias