Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três pessoas morrem e outras quatro ficam feridas durante tiroteio em festa junina

Foto:Reprodução/Guilherme Mendes/TV Anhanguera


Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após criminosos armados invadirem uma festa junina no Setor Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 16, e segundo a Polícia Civil, os homens chegaram atirando no local e em seguida fugiram. Até o momento ninguém foi preso.

A corporação informou que os feridos foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região. Duas das vítimas foram atendidas em um Cais e depois foram transferidas para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), para o qual os outros dois feridos já tinham sido levados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Investigação

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovalho, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), afirma que a perícia preliminar constatou que foram mais de 60 disparos de arma de fogo.

Segundo ele, a suspeita é de que os criminosos tinham ao menos um alvo definido, uma vez que uma das vítimas ficou completamente desfigurada. A motivação do crime ainda é investigada.

Após o crime, os homens, que estavam encapuzados, fugiram e ainda não foram identificados. A polícia acredita que um ou dois comparsas davam suporte aos atiradores em um veículo usado na fuga.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias