Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trio suspeito de matar dois homens por engano em disputa de tráfico de drogas é preso

Três pessoas suspeitas de matar por engano Jaster Conceição, de 33 anos, e Ramon Oliveira, de 29, em uma discussão pelo tráfico de drogas foram presas nesta quarta-feira (13/06), em Caldas Novas, no sul de Goiás. O crime ocorreu em julho de 2017.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam na rua conversando com outros homens quando um carro passou atirando várias vezes. Jaster e Ramon morreram no local e um terceiro homem ficou ferido. A polícia acredita que o alvo era um dos homens que estavam conversando com as vítimas.

Ainda de acordo com os agentes, um carro com cinco pessoas, dentre elas uma mulher, foi abordado saindo de um bordel da cidade com uma arma de fogo. A arma foi encaminhada para perícia onde foi comprovado que as balas que mataram as duas vítimas saíram do armamento apreendido.

Os jovens do veículo identificados como Patrick Reis, de 19 anos, Patrick Mailon Silva, 22, e Joyce Cristina Pereira, 29, foram presos hoje. Já os seus companheiros Lucas Eurípedes dos Santos, de 22 anos, e José de Arimateia Pereira, de 24, já estavam presos em Anápolis por receptação de uma arma roubada de um policial.

O grupo vai responder por dois homicídios qualificados e podem pegar ate 60 anos anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias