Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vice-presidente da OAB Goiás é baleado na zona rural de Pirenópolis

Foto:Divulgação/OAB-GO


O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Thales José Jayme, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado, 9, na fazenda dele, localizada na zona rural de Pirenópolis.

Na ocasião, Thales foi alvejado no pescoço e foi levado de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia. Através de nota, a unidade de saúde informou que o paciente segue em estado regular e respirando sem o auxílio de aparelhos.

Ao G1, a assessoria de imprensa da OAB-GO informou que a instituição está aguardando maiores informações, confiando que o ferimento não foi grave e que o vice-presidente da entidade irá se recuperar.

Até o momento, a polícia não se posicionou sobre o caso, mas informações preliminares apontam suspeita sobre um funcionário que havia acabado de ser demitido por Thales e efetuou o disparo.

O vice-presidente participa da diretoria da OAB-GO junto com o presidente Lúcio Flávio. Thales também foi conselheiro federal da Ordem nos triênio 2004-2006 e 2007-2009, além de assumir o cargo de superintendente executivo da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ-GO) entre março de 2011 e abril de 2013. Atualmente, o advogado também é presidente do Country Clube de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias