Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente entre dois caminhões mata três homens na BR-251 em Cristalina

Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros do DF


Um acidente envolvendo dois caminhões deixou três homens mortos na manhã desta quinta-feira, 26, na BR-251, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 7h30, no KM 18 da rodovia e as causas do acidente ainda são desconhecidas.

A corporação informou que em um dos veículos morreram o condutor e o passageiro. Já o outro caminhão, era ocupado apenas pelo motorista que também morreu no acidente. Todas as vítimas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. Até o momento, as identidades dos homens não foram divulgadas

Alerta

Os bombeiros destacam que a BR-251 é uma rodovia que corta o Distrito Federal, com cerca de 1.500 km de extensão do Mato Grosso até a Bahia. Ela é considerada perigosa, uma vez que, apresenta problemas de conservação e faixas ainda não asfaltadas nos trechos que ligam Montes Claros (MG) à BR-116 (Rio-Bahia) e o que liga Unaí (MG) ao DF.

A corporação ressalta que o maior número dos acidentes são causados devido ao grande fluxo de veículos pesados e pelo fato de a pista não ser duplicada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias