Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente de 12 anos morre após cair de cavalo em Rio Verde

Nesta segunda-feira (23/07) uma adolescente de 12 anos morreu após cair de um cavalo, em Rio Verde, Região Sudoeste de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o animal teria disparado e empinado e com isso Vitória Santos da Silva acabou caindo, batendo a cabeça no chão. A menina chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou morrendo no hospital.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Leandro Dias conto que “Segundo informações dos populares, ela tinha montado no cavalo. Este cavalo, por sua vez, empinou, começou a sair em disparada e ela caiu de ponta-cabeça no asfalto. Isso levou ela a ter uma parada cardíaca”.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira , em uma rua do Parque das Laranjeiras, na Região Oeste de Rio Verde. Ainda conforme a corporação, a menina montou em um cavalo de um amigo da família que morava no bairro e acabou caindo no asfalto. Dias disse ainda que este tipo de acidente não comum , mas que todos devem ficar em alerta.

“Não é um acidente comum, mas esporadicamente ocorre. Fica a advertência para os pais terem cautela com as crianças, principalmente com animais que eles não conhecem, porque é imprevisível”, relatou o tenente.

(Foto/TV Anhanguera/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias