Home / Cotidiano

COTIDIANO

Audiência pública discute nova proposta de reforma da Previdência Municipal

Diante do impasse em rela­ção à nova proposta de refor­ma da Previdência dos servido­res públicos, encaminhada pela Prefeitura na terça-feira (3/7) à Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Welington Peixoto (MDB) irá realizar audiência pú­blica para discutir o novo proje­to de Lei Complementar.

A audiência irá ocorrer na pró­xima segunda-feira (9/7), às 14h, no auditório Jaime Câmara. Se­gundo Peixoto, a proposta é ou­vir os servidores e representantes de centrais sindicais. “Nosso ob­jetivo é democratizar os debates, ouvir as necessidades dos ser­vidores e, diante do desconten­tamento do projeto como está, apresentar emendas até que a proposta seja compatível com os anseios tanto da administra­ção pública quanto dos servido­res”, explica Welington Peixoto.

O vereador emedebista, que assumiu a presidência da Comis­são de Constituição, Justiça e Re­dação (CCJ) após licença da ve­readora Sabrina Garcêz (PTB), afirma que o projeto está na pro­curadoria da comissão e na pró­xima semana já deve ser votado o relator. “Não vamos atropelar nenhuma etapa. Vamos realizar audiência pública e seguir os ri­tos normais”, diz Peixoto.

Audiência pública sobre nova proposta de reforma da Previdência Municipal

Data: Segunda-feira, 09/07

Local: Câmara Municipal de Goiânia – Auditório Jaime Câmara

Horário: 14h

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias