Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cadela cai do 9° andar de prédio e é salva por vizinho; veja o vídeo

Uma cadela foi salva depois de cair do 9º andar de um prédio, na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP). O bichinho de um ano e meio foi salvo por um morador do prédio vizinho. Ele correu para socorrer o animal após vê-lo em perigo da varanda do apartamento em que mora.

Segundo o G1, a cachorra Mel, da raça shitzu, atravessou o vão da sacada do apartamento onde mora com a dona que estava trabalhando na hora do acidente. A cadela estava andando no parapeito a uma altura de 30 metros do chão.

Ainda de acordo com o portal, o zelador do prédio estava no local quando o vizinho, João Augusto chegou desesperado pedindo para entrar no prédio porque o cão estava prestes a cair.

Sem entender o que estava acontecendo, o zelador abriu o portão e acompanhou o rapaz. Ao chegar no pátio do prédio constataram que a cachorra estava enroscada na grade e que iria cair. O zelador entrou no prédio e subiu até o apartamento, mas a dona não estava em casa.

Ao descer, o zelador recebeu a notícia de que o cão havia caído e que o vizinho conseguiu pegá-lo.

As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio mostram quando a cadela cai em cima do homem que estava embaixo com os braços levantados. O corpo de João Augusto amortece a queda. Ele fica no chão enquanto a cachorra sai correndo.

Ainda de acordo com o G1, a cachorrinha pesa cinco quilos e atingiu uma velocidade de 50 km/h, causando um impacto de 200 kg sobre João que, assim como a cadela, não ficou ferido.

Depois do acidente a dona do animal instalou redes de proteção na varanda do apartamento.

Assista ao vídeo:

(Foto: Imagens reprodução EPTV)

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Homem é preso após amarrar e arrastar cachorro em asfalto

    Um inquérito policial foi aberto para investigar a responsabilidade da atitude do suspeito, bem como a possível responsabilidade do tutor do animal

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 16:47

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

  • COTIDIANO

    Vídeo: casal de advogados é agredido e ameaçado por ex-marido de cliente

    Momentos antes da agressão, o homem teria ameaçado os advogados por terem entrado com um processo de cobrança de pensão alimentícia atrasada de sua filha

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 13:59

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

  • COTIDIANO

    Crianças ficam feridas após pitbull invadir escola

    Segundo a Secretaria de Educação da cidade ninguém foi mordido pelo animal, e os ferimentos foram provocados pelas patas do cão

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 09:57

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias